Bem vindo a Vizioli Advocacia, 24 anos de tradição e experiência na área jurídica

Vizioli Advocacia

Nossa empresa surgiu de um sonho de sua sócia fundadora durante uma experiência de vida adversa,  ocasiãosentiu e entendeu como é difícil a situação dos clientes em nossas áreas, definiu como MISSÃO .

A origem dessa missão ocorreu enquanto ainda na Universidade, que resultou em um escritório sólido com conhecimento de seu problema e capaz de lutar por você nas áreas que atua.

"Meu nome e Maria Regina Vizioli, sou advogada com mais de 23 anos de experiência no ramo da advocacia.

Venho de  origem rural, meu pai era pequeno agriculor  e lutou para que pudessemos estudar. Eu entrei para o Curso de Direito na Universidade Estadual de Maringá-Pr.

Por volta de 1992, em razão de afastamento de doença  assumi a administração financeira para fazer as negociaçõe com Bancos, fornecedores, Cooperativas e demais fornecedores.

Nessa época senti como o trabalhador  que depende de linhas de créditos de Bancos  são obrigados a aceitarem as regras, ou aceita ou não consegue o financiamento.

Então aceitar a taxas  juros, obrigação de comprar títulos de crédito, liberação de valores na conta com desconto mas cobrança do integral, fazer aplicações na própria agência e muitas outras práticas,  tudo para obter a linha de crédito, que era de direito, na data que deveria ser concedida.

Os contratos eram apresentados e não havia negociação, aliás nem havia como entender, tamanha complexidade.

No final da safra, os juros, somados aos encargos dos insumos cobrados pelas cooperativas e os impostos deixavam nosso lucro a praticamente zero.

Um ano inteiro de trabalho para poder apenas pagar as contas.

Pior,  não havia a quem recorrer!

Nada podia ser feito e a sensação de injustiça, impotência, e tristeza ao final dos trabalhos me fez jurar que iria me formar e lutar contra Sistemas Bancários, contratos desiguais e assessoria quanto a compras e juros, ou seja advogar contra estes adversários praticamente imbatíveis mostrando que não importa o potencial econômico, que contratos e leis devem ser respeitadas.

Também verifiquei como as formas de cálculos das cooperativas, que hoje são como Instituiçòes Financeiras,  pesavam ao fim de cada safra e não havia opção, era pagar ou pagar. Soma-se o medo de perder seus bens, adquiridos com muito custo.

E assim me formei e me especializei em advogar contra Bancos, contra o Estado,  contra tributos tanto na área de agronegócio como empresarial e demais, pois os problemas que afetam os clientes são os mesmos, independente da área em que trabalha, tamanho da dificuldade e perigo envolvidos.

Qualquer dúvida nestas áreas (Bancário, Tributário, Contratações) retiram o sossego pois são sim perigosas e merecem toda segurança possível.

Felizmente agora posso fazer com que meu cliente seja ouvido, tenha o que fazer, o que contestar, saber onde está certo e errado.

Assim cumpro o que jurei e advogo para quebrar a "blindagem" destes sistemas com contratos desiguais e tributações ilegais deixando o cliente ciente do que deve, se realmente deve e quanto deve.

Os resultados obtidos mostram que é possível  evitar que os clientes percam seus bens, adquiridos com esforço e sacrifício para pagar dívidas que estão infladas com práticas de cálculos ilegais, contratos frágeis.

A equipe foi ampliando, reforçando os resultados e estudando e trabalhando e com foco no resultado justo, de acordo com o caso atendido.

Consequentemente, nestes anos, além da experiência possuímos uma grande carteira com inúmeras causas  com êxitos e  a cada vitória, cada injustiça afastada, cada empresa que mantem suas portas abertas, cada agricultor que consegue proteger seu lucro,  e máquinas funcionando, cada cliente e pode ver uma saída em momentos tão difíceis nos motiva a continuar e ir além, não importanto quão grandes são nossos adversários ou quantas leis tentam protegê-los.

A Constituição Federal garante o direito de igualdade entre todos os cidadãos.

Essa é nossa busca e  razão de nosso trabalho

 

Temos como objetivo defender o DIREITO de toda PESSOA à JUSTIÇA, LIBERDADE e DIGNIDADE .

Ass. Maria Regina Vizioli"

 

 

Corpo Jurídico Diretor:

Dra. Maria Regina Vizioli Advogada - OAB/PR 20.561 - OAB/MS 14.137-A 

Dr. Walter Dantas Advogado - OAB/PR 48.691

 

Além dos profissionais acima, nossos clientes contam com excelente equipe de atendimento, assessores jurídicos e estagiários. Escritórios de apoio em Curitiba; São Paulo; Campo Grande, Porto Alegre, Rio Grande do Norte, Cuiabá e Brasília.

 

Precisa de uma consultoria jurídica? Entre em contato conosco

Contato